Estreou no dia 26 de março, a campanha "Muito o que explicar" da Embratel. Criada pela ALMAPBBDO e com dois filmes já lançados, "moto" e "quarto", a propaganda mostra recintos completamente bagunçados e sem-noção: com um palhaço dormindo no chão, sapos e um mergulhador equipado.
Nos vídeos, os protagonistas têm muito o que explicar a suas amadas e o único jeito de fazer isso sem gastar muito dinheiro é aproveitando a promoção "Tá barato pra caramba", fazendo um 21.
Nos vídeos, os protagonistas têm muito o que explicar a suas amadas e o único jeito de fazer isso sem gastar muito dinheiro é aproveitando a promoção "Tá barato pra caramba", fazendo um 21.
Confira o vídeo intitulado "Quarto":
No vídeo "Moto", a ideia e todo conceito se mantém, mudando apenas alguns detalhes e contando com a presença de um dos grandes nomes da comédia brasileira atual: Rafinha Bastos. A contratação de alguém de nome tão forte na mídia para uma participação tão pequena sempre gera dúvidas: será que o custo-benefício é válido? Entretanto, a figura do Rafinha Bastos combina muito bem com o humor do comercial, sem contar que ter um gênio da comédia como ele usando sua marca é algo muito forte!
Humor e criatividade muito bem vistos pelo público, muito bem vistos por nós Propagandeadores. E aí, alguém notou semelhanças entre os comerciais e um filme Hollywoodiano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e propague a sua opinião aos outros visitantes!