E já que no último post falamos de Rafinha Bastos, que tal mais uma propaganda com ele?
Pra quem ainda não sabe, Rafael Bastos Hocsman, mais conhecido como Rafinha Bastos foi considerado pelo jornal The New York Times como a personalidade mais influente do twitter. O sistema usado foi criado pela empresa Twitalyzer, que não analisa somente a quantidade de seguidores, mas o quanto suas mensagem são retuitadas e o quanto é falado sobre essa pessoa. Aproveitando o gancho, a Nokia também soube dar valor à sua popularidade. A propaganda criada pela JWT é do novo Nokia C3, smartphone que o Rafinha diz tuitar "que nem um louco". Abaixo segue o vídeo extendido. O outro comercial de 30 segundos teve que ser mudado, trocando o "twitter" por "microblog de 140 caracteres" e o "New York Times" por "um jornal lá de Nova York". Dizem por aí (ele mesmo no seu twitter..) que foi uma imposição da Globo, não podendo mencionar o nome da microrede no comercial.
Eu particularmente, achei um tanto ousado. Talvez ele passe um pouco de prepotência, dizendo e reafirmando que o mundo "é meu", e o jeito que ele fala que é "o cara mais influente do mundo"... Não sei, enfim, ousado, interessante, diferente.
Também achei meio ousado. O Rafinha já é meio presunçoso, nessa propaganda então... Ficou quase arrogante.
ResponderExcluir