terça-feira, 19 de abril de 2011

Pescariu Sports&Spa: músculos instantâneos

Acreditando que as pessoas estavam perdendo motivação pela malhação, a academia romena Pescariu Sports&Spa estava à procura de uma forma inovadora para atrair os homens para a academia. Foi colocado em aventais a imagem de um corpo sarado e espalharam em varios cabelereiros pela cidade - tudo isso com um baixo custo! Enquanto cortavam o cabelo, os homens se viam no espelho por em média 20 minutos (duração média dos cortes) como "seriam" se estivessem malhando. O resultado foi ótimo: Após 3 meses, mais da metade dos que usaram o avental se matricularam em academias! Genial, não?!


3 comentários:

  1. Isso foi bom para o segmento ou para a empresa? Onde a marca foi inserida nesta ação?

    ResponderExcluir
  2. Foi bom para a empresa sim, pois como havíamos dito acima, em apenas 3 meses conseguiram com que mais da metade dos homens que usaram o avental se matriculassem na academia, e tudo isso sem ter que desembolsar muito dinheiro. Ja a identificação da marca, no caso a logo da academia, ficava abaixo da imagem do tronco, como mostra a foto. Simples e impactante!

    ResponderExcluir
  3. Gostei também. O único problema é que essa ação poderia desmotivar algumas pessoas já com a auto estima baixa, não acham?

    ResponderExcluir

Comente e propague a sua opinião aos outros visitantes!