terça-feira, 26 de abril de 2011

Eastpak - Tetris humano

A Eastpak - Marca conhecida de mochilas malas e roupas, teve uma sacada legal pra essa campanha de webmedia. O joguinho que recebeu o nome de Spak é um Tetris humano e está disponível no Facebook e no site da empresa. Isso mesmo, as peças coloridas dão lugar às pessoas, que imitam as formas geométricas originais do jogo. Se for jogar no Facebook, funciona assim: Você precisa "curtir" a página da Eastpak, então você assiste ao vídeo da campanha (abaixo) e logo em seguida recebe algumas instruções de como jogar. O video pode chocar um pouco, porque todo mundo começa a se jogar de um prédio e cair no chão, de uma maneira "encaixada" e a princípio sem machucados, mas ainda assim é um pouco estranho. E quando se completa uma fileira, assim como no jogo, as peças "somem", no caso, uma turbina de avião puxa as pessoas por um cano e do outro lado sai a mochila, inteirinha. No final, eles assinam com a logo Eastpak e com a frase "Built do resist", no caso traduzindo fica "construída para resistir". O conceito e a ideia são legais, o joguinho também não fica pra trás, apesar de com o tempo perder um pouco de graça. Criação da Agencia Francesa We are from LA.



Um comentário:

  1. Realmente meio estranha, mas no mínimo interessante. Gostei da menina gritando, deu medo hehehe

    ResponderExcluir

Comente e propague a sua opinião aos outros visitantes!